segunda-feira, 23 de março de 2009

Uma Última Noite, de Nora Roberts



É um romance levezinho e muito pequenino, que se le de um fôlego.
Mais um bom romance desta autora que me foi amavelmente enviado pela Eu Mesma, que sabe que adoro Nora Roberts, mais uma vez muito obrigada.

E claro, vale a pena ler :)



Sinopse:
Kasey Wyatt recebe uma oferta de emprego do escritor Jordan Taylor. Como antropologista especializada na cultura dos nativos norte-americanos, a sua função é pesquisar e fornecer referências para o próximo livro do famoso e solitário Jordan. Instalando-se na mansão do escritor, Kasey sente-se aborrecida com as restrições impostas pela mãe do escritor. Mas, sempre vibrante e bem-disposta, começa a explorar os arredores da mansão, divertindo-se e desafiando as regras rígidas da casa.
É então que Jordan repara em Kasey. A princípio não se aproxima muito dela, mas o trabalho em conjunto obriga-o a reconhecer que se sente fascinado pela sua beleza… e surpreendido pela sua boa disposição contagiante. Tão contagiante que, pela primeira vez desde a morte do irmão, Jordan sente-se vivo. Mas infelizmente nem todos vêem com bons olhos a aproximação de Kasey e Jordan… e há quem esteja disposta a tudo para os separar.

4 comentários:

Eu mesma! disse...

Mas tu já o leste?

Ui!!!!!
eu estou-me a guardar para o fim da semana :)

Boa!!!!
Ainda bem que gostaste!

Solita disse...

Ai eu ando descuidada das leituras,


Mas vou apontar já o nome desse.


Jokas.

Minhoca disse...

Eu mesma:

É verdade, li ainda n 6ª feira, tb e pequenino é rapido eheheheh

Mais uma vez mt obrigada

Minhoca disse...

Solita:

Vale a pena, e é pequenino :)

Bjsss