quarta-feira, 1 de abril de 2009

Amanhecer (Breaking Dawn)- Stephenie Meyer



4º (e ao que parece ultimo) livro da saga Luz e escuridão, é simplesmente divinoooo, tal como do 2º (Luz e escuridão) este está muito muito bom, para mim esta muito ao nível do 2º.
Durante parte do livro a situação é irritante, se bem que ate se pode entender o pq da escolha de Bella, mas não deixa de ser irritante, mas o final do livro compensa :)

O final é muito melhor que o que eu imaginei

Sim adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esta saga



PREFÁ CIO

Eu já tive muito mais experiências de quase morte do que era necessário, isso não é exactamente uma coisa a qual você se acostuma.
No entanto, enfrentar a morte novamente parecia estranhamente inevitável. Como se eu realmente estivesse marcada pelo desastre. Eu escapei vez após outra, mas ela continuava vindo atrás de mim.
Ainda assim, essa vez era tão diferente das outras.
Você pode correr de alguém que você teme, você pode tentar lutar com alguém que você odeia. Todas as minhas reações eram direcionadas a esses tipos de assassinos – os monstros, os inimigos
Quando você ama a pessoa que está te matando, não te restam opções. Como você poderia correr, como você poderia lutar, quando fazer isso machucaria o seu amado? Se sua vida fosse tudo o que você tem a dar ao seu amado, como você seria capaz de não dá-la?
Se fosse alguém a quem você realmente ama?



Descrição:
Ser irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto fantasia e pesadelo tecidas em um perigoso aumento da realidade para Bella Swan. Puxado em uma direcção de sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outro pela sua profunda ligação ao lobisomem Jacob Black, ela sofreu um tumultuoso ano de tentação, perdas e lutas para chegar ao final da viagem. Sua iminente escolha quer para aderir ao escuro, mas sedutor mundo das imortais ou prosseguir uma vida plenamente humana tornou-se a discussão a partir da qual o destino das duas tribos trava.
Agora que a Bella fez sua escolha, uma surpreendente cadeia de eventos sem precedentes está prestes a abrir-se com consequências potencialmente devastadoras e insondáveis

(Nota: A descrição estava em inglês, e esta foi a melhor tradução possível eheheh)

5 comentários:

Eu mesma! disse...

O final é efectivamente fabuloso....
achei é que o livro engonha muito... no meio é demasiado extensivo e não se aprende nada...

:)

mas amei a saga!
alias... ja tenho o nomada cá em casa para ler na páscoa!

Mariana disse...

Gostei do blogue:)

Boa semana

bj

SmS disse...

Ai ainda bem que n adiantas nada

ehehe

Eu mesma! o Nómada é simplesmente fantástico...nada tem de vampiros...mas é mt bom..pelo enos foi o q achei

ehehe

Anónimo disse...

O que dizer sobre este livro que ainda não disse dos outros?? Foi mais um que adorei e o final então... muito bom :)afinal isto é um romance ;)

Bj CA

PS Acho que vou ler outra vez mas desta vez em portugês... de Portugal ;)

D* disse...

Tbm adorei a saga :D Ela q a continue, e escreva mais uns qtos, q eu leio tds :D