sábado, 21 de março de 2009

Eclipse, de Stephenie Meyer

Mais um livro desta maravilhosa saga de vampiragem, tal como os anteriores este também me prendeu do inicio ao fim, o que realmente me encanta nesta saga é mesmo a definição de amor, porque para mim o amor deverá ser isto, o bem estar do outro a sua vida e felicidade deve ser mais importante que a nossa própria, é o dar a vida pelo outro, o sofrer para não fazer o outro sofrer, um tipo de amor incondicional que apenas vejo nos livros, pois na vida real apenas sinto esse amor incondicional pela minha filha, por quem faria tudo pelo seu bem estar e felicidade, e pelos meus pais, por quem daria a vida se disso dependesse a deles.
Estas são livros que me fazem sonhar.
Dos 3 que já li confesso que o meu preferido é o 2º (Lua Nova), mas qualquer dele é de ler, e claro está que o favorito continua a ser o Edward.

Sinopse
Ao mesmo tempo que Seattle é assolada por uma série de mortes inexplicáveis e um malicioso vampiro continua a sua busca por vingança, mais uma vez Bella encontra-se rodeada por perigo em Eclipse, o terceiro volume da saga de Luz e Escuridão. No centro de tudo, ela é forçada a escolher entre o seu amor por Edward e a sua amizade com Jacob, sabendo que a sua decisão poderá atiçar a luta intemporal entre vampiro e lobisomem. Com o final do liceu a aproximar-se rapidamente, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas, qual é qual?

4 comentários:

Eu mesma! disse...

Comprei hoje o novo livro dela.. Nómada...

digo-te que consegue ser mais pesado que um tijolo!!!!!

O 4.º livro da saga é interessante, consegues saber como termina realmente a história mas é muito muito chato....

ela ronha ronha ronha na escrita por demais!

LopesCa disse...

Já li os 3 dela e comprei o Nómada, mas ainda só fiz um post sobre o primeiro livro :S
Gostei

Minhoca disse...

Eu Mesma:

Pois desde q tenha um final feliz.......:)

Estou quase a n resistir e ir ja comprar em ingles :)

Minhoca disse...

LopesCa:

Sim rb gostei ou antes adoriiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, se bem q o meu preferido deja o 2