quinta-feira, 5 de março de 2009

Tesouros Escondidos, de Nora Roberts


Acabei agora de ler, sim eu sei ando uma devoradora de livros eheheh, e é mais um fabuloso livro dela, pronto sou suspeita por que adoro esta autora :), mas é bom, não é tão lamechas como o que li anteriormente, mas claro está que tem romance e um homem maravilhosos eheheheh, mas tem tb crime mistério e tudo o que apimenta um bom livro de romance.

Vale a pena ler.


Sinopse
Dora Conroy tem uma pequena loja de antiguidades e, num leilão de arte, compra um quadro que é muito mais do que parece. Depois há o novo inquilino do apartamento por cima da sua loja, Jed Skimmerhorn, um ex-polícia que tem tanto de rude quanto de charmoso. Mas é ele quem a salva quando a loja é assaltada e Dora descobre que os outros compradores do mesmo leilão estão a ser assassinados. Juntando forças com Dora para descobrir quem está por detrás dos roubos e das mortes, Jed é atraído para a vida agitada de Dora e para o dia-a-dia da sua família excêntrica mas imensamente calorosa.
Quem ainda tem dúvidas sobre o talento de Nora Roberts para encantar e conquistar os tops de vendas, só tem de escolher um sofá confortável e descobrir estes Tesouros Escondidos.

4 comentários:

Eu Mesma! disse...

estou ansiosa por começar este!

Unknown disse...

Se eu te disser k nunca li nenhum livro desta autora...perdoas-me???
Mas já está na minha lista!

Bjs e bfs

Minhoca disse...

Eu mesma:
Vale a pena:)

Minhoca disse...

Zabour:

Mas olha que vale a pena leres, pq são mt bons, dado que nesta altura é melhor n leres nada mt lamechas >(como o que esta aqui por baixo) este é bom, tem romance claro está, mas de uma forma ate descontraida, mas aqui ja falei de varios dela, é so veres qual te da mais vontade :)

Bjsssss