sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Trilogia do Sonho, de Nora Roberts

Sou fã de Nora Roberts por isso a única coisa que posso dizer sobre esta trilogia é que é de devorar, é mesmo de leitura compulsiva eheheheh.
Conta a historia de 3 amigas, das suas aventuras e desventuras e o puder da amizade.


Volume 1 – Um sonho de Amor

SINOPSE:

Um Sonho de Amor constitui o primeiro livro da TRILOGIA DO SONHO, um romance enternecedor que nos dá a conhecer a vida de três irmãs de coração. Laura, Margo e Kate cresceram juntas no ambiente luxuoso de Templeton House e juraram amizade eterna, mas é chegada a altura de partirem em busca dos seus próprios sonhos e Margo é a primeira a fazê-lo. Margo é deslumbrante e detentora de uma personalidade votada ao sucesso. Mas nada do que irá alcançar na sua carreira internacional como modelo fará apagar o estigma que interiormente carrega: conquistar o amor e aceitação da mãe. Talvez devesse ser mais doce como Laura, ou mais lógica, como Kate. Mas ela é imprevisível, espontânea e nada a detém...


Volume 2 – Um Sonho de Vida




SINOPSE:

Kate Powel adora viver em Templeton House e ama a família que a criou desde que os seus pais morreram. Embora não seja tão bela e esfuziante como Margo, ou delicada e doce como Laura, Kate soube encontrar o seu caminho: é uma profissional de sucesso que organiza toda a sua vida em função do trabalho... O seu maior sonho é conseguir alcançar uma sociedade na empresa de contabilidade para a qual trabalha e assim provar o seu valor. Mas será que é mesmo este o seu maior sonho?

Volume 3 – Um Sonho de Esperança




SINOPSE:

No último romance da Trilogia do Sonho ficamos a conhecer Laura Templeton, a verdadeira filha e herdeira do império hoteleiro dos Templeton. Laura sempre teve todo o conforto e segurança material que a família Templeton lhe podia proporcionar. Mas, aos trinta anos de idade, vê o seu casamento destruído pela infidelidade e interesse. O que cedo na vida lhe parecera ser eterno escapou-se-lhe por entre os dedos das mãos, como se de areia se tratasse. Laura tem dificuldade em lidar com a sua nova situação familiar e será com o apoio das suas amigas Margo e Kate que Laura irá recuperar forças para renascer numa nova mulher, independente, segura de si e do seu trabalho autónomo.

12 comentários:

Eu mesma! disse...

esta colecção ainda não li....:(

Minhoca disse...

Eu Mesma:

Esta capa ate já uma reedição nova, porque esta trilogia é antiga, foi dos primeiros livros que li dela.

Sopa de Letras disse...

Esta colecção ainda nao li mas já li outros livros dela e aconselho vivamente.
Minhoca : parece que és cá das minhas e tb gostas de ler ....

Minhoca disse...

Sopinha:

Sim ela é maravilhosa, gosto de quase todos dela:)

Sim sou uma devoradora de livros, so tenho pena de não ter tempo para ler mais, nem carteira para comprar todos os que tenho vontade :)

Anónimo disse...

Acabei de dar por mim a pensar que esta triologia foi os unicos livros da Nora Roberts que eu li e gostei muito.
Para que não fique só por estes podes pôr livros da Nora Roberts na lista dos que tens que me emprestares...
Esta lista está a ficar comprida :)

Bj CA

Minhoca disse...

CA:

Podes levar os que quiseres:)

O tempo p ler tudo é q é mais dificil:)

Bjsss

Yoga Girl disse...

A minha Trilogia preferida dessa autora... Costumo seguir os livros dela sao excelentes! Gt mt do teu Blog! ***

Gabriela disse...

Li o primeiro e fiquei completamente apaixonada...a história de vida da Margo me surpreendeu demais..amor, bebidas, romances....o melhor livro que já li....estou na historia de Kate que tbm etá me encantando muito..misterio, família, romance...sei que esse tbm promete..
Vale a pena ler...

Mayara disse...

Ola, adoro os livros da Nora Roberts e confesso que ainda n tinha lido essa trilogia dos sonhos, comecei agora e ja quero logo comprar o livro seguinte. Aconselho vcs a lerem tb a Serie Mortal q ela esvrece como o J.D. Robb é muito boa e sao inumeros livros, eu mesma ja estou no decimo primeiro livro.

Nélia disse...

Sou uma fã incondicional de Nora Roberts... Tenho uma lista enorme de livros que quero comprar... hehe

sou uma... viciada em ler... =D

Anónimo disse...

comecei à pouco tempo a ler a trilogia e fiquei viciada, assim que acabar de ler o ultimo livro vou ler de novo

Anónimo disse...

comecei à pouco tempo a ler a trilogia e fiquei viciada, assim que acabar de ler o ultimo livro vou ler de novo