sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Luzes do Norte, de Nora Roberts



É um excelente livro, não é um romance arrebatar de cortar a respiração, como alguns dos seus livros, mas um romance que vai acontecendo naturalmente. É um livro com muito mistério, que se desenrola à volta de uma descoberta inesperada que leva a uma investigação e com um desfecho nada esperado.
Claro que gostei muitoooooo e recomendo :)



Sinopse:

A vila de Lunacy é a última chance para Nate Burke. Como polícia em Baltimore, assistiu à morte do colega na rua, e a culpa ainda o persegue. Sem mais nenhum lugar para onde ir, aceita a função de Chefe da Polícia nessa pequena e remota vila do Alasca. Quando começa a perguntar-se se a mudança não terá sido um grande erro, um beijo imprevisto e arrebatador na passagem do ano, levanta o seu espírito e convence-o a ficar mais tempo. Meg Galloway, nascida e criada em Lunacy, está habituada à solidão. Era apenas uma jovem quando o seu pai desapareceu e teve de aprender a ser independente, pilotando a sua pequena avioneta e vivendo nos arredores da vila na companhia dos seus huskies. Depois do beijo ao novo Chefe da Polícia, permite-se ceder à paixão. E, agora, as coisas em Lunacy começam a aquecer. Há alguns anos, numa das majestosas montanhas que sombreiam a vila, ocorreu um crime que nunca foi resolvido e Nate suspeita que o assassino continua em Lunacy. A sua investigação vai desenterrar segredos e suspeitas, bem como trazer ao de cima o instinto de sobrevivência que fez dele um dos melhores polícias em Baltimore. O que ele não podia saber é que a sua descoberta vai ameaçar a nova vida e o novo amor….

7 comentários:

Eu mesma! disse...

ai ai ai....
estou ainda a acabar o 4.º volume da vampiragem mas este... será o meu próximo livro!

Sara Inês disse...

Olá outra vez :)

Esse livro parece ser bem interessante! Tenho de o comprar...

Olha um que gostei bastante da Nora (mais propriamente como J.D Robb) foi o "Nudez Mortal" é um policial, achei interessante, tem continuação, "Glória Mortal", Eve (A policia) envolve-se com um suspeito da sua investigação... Acho que ainda tem mais livros como continuação... eu apenas li o primeiro, amanhã vou comprar o segundo :D

Minhoca disse...

Eu mesma:

Entao depois diz o q achaste, eu gostei, este não é daqueles em q a paixao nos corta a respiração mas é muito bom

Minhoca disse...

Sara:

Como podes ver um pouco mais a baixo tb ja aqui falei da Nudez mortal e adoreiiiiiii

Gloria Mortal tb ja tenho e esta na calha para ler, mas o tempo e q n permitiu ainda :)

Anónimo disse...

Gostava de saber se o livro "luzes do norte" de nora roberts, é parecido ao livro "o recife", tbm da nora roberts.
obrigada :D

Minhoca disse...

Gostava de ajudar mas não sei responder pois n li o Recife :(

Carlos disse...

Também já li este é uma história calma e envolvente. Boa noite, posso saber como faz para ler todos estes livros, e ainda deixar no seu blogue uma sinopse dos mesmos? Eu comecei agora a fazer uma folha em excel dos livros que li, não me vou lembrar de todos, mas já vai em cento e...; tenho uma vaga ideia de alguns deles, mas de todos não. Exsite alguma táctica para o fazer?