quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

MEDO, de Jeff Abbott

É um policial do mesmo autor de Pânico, confesso que tinha gostado tanto do pânico que estava mortinha por ler este, fiquei um pouco desiludida, esperava mais, gostei tanto do anterior que espera alguma coisa parecida.
É um bom policial, que se lê bem, que nos da vontade de continuar a ler, só que não é, como eu esperava, um policial de cortar a respiração que nos faz sentir o medo e que não conseguimos largar tal é vontade de saber como acaba.

Como digo não é mau, mas talvez por ter criado uma grande expectativa fiquei um pouco desiludida.


Sinopse
Miles Kendrick está no Programa de Protecção de Testemunhas para se esconder da Máfia. Mas nenhum programa o protege de ser atormentado pela morte do amigo. Com a ajuda da psiquiatra Allison Vance. Miles tenta agarrar-se ao que lhe resta da sua lucidez para recordar os acontecimentos daquela noite trágica.
Depois de um ataque bombista ao seu escritório. Allison morre e Miles vê-se apanhado numa conspiração mortal que se repercute muito para além dos seus piores pesadelos. Perseguido por um ex-detective do FBI. mas apoiado por um ex-soldado e uma mulher reclusa na sua própria casa. Miles tem pela frente uma batalha para recuperar a sua vida - ou para simplesmente se manter vivo.

9 comentários:

Salto-Alto disse...

Esse sim, está na minha lista!

Eu Mesma! disse...

miuda...
para te manter informada...

amanhã... mais um livrito!!!!

http://saidadeemergencia.com/index.php?page=Books.BookView&book_id=377

Tesouros Escondidos

Minhoca disse...

Saltinho:

:):) Então depois diz qual a tua opinião :)

Minhoca disse...

Eu Mesma:

Irei la espreitar, que livros é comigo :)

Bigada

Rui disse...

Li e gostei!

Minhoca disse...

Rui:

Também gostei, mas acho que o Panico é melhor, e como tinha gostado muito do panico criei uma grande expectativa em relação a este, achei mais fraco só isso, mas que vale a pena ler vale:)

Anónimo disse...

podes dizer-me onde posso encontrar o resumo deste livro? presico urgentemente , obrigada *

Anónimo disse...

Sabes onde posso encontrar o resumo deste livro ? É urgente , obrigada.

Minhoca disse...

Marisa:

O resumo?????

Pois n sei, a sinopse esta aqui o resumo todo do livro n sei, e como ja o li ha algum tempo tb n sei se seria fiavel um resumo feito por mim