quinta-feira, 25 de junho de 2009

O diário vermelho de Flanagan, de Andreu Martín e Jaume Ribeira


Não é propriamente um diário, eu diria que é mais um caderno de notas, onde se faladas primeiras experiencias sexuais, e de muitos outros temas relacionados com sexo.
Gostei muito de ler, é um livro que aborda temas importantes, relacionados com o sexo, vistos do ponto de vista de um adolescente. Diria mesmo que é um excelente livro para jovens, para menos jovens, para quem gosta de sexo, para quem não gosta, para quem fala de sexo e para os que o tema Sexo é tabu, basicamente eu diria que é um livro dirigido a toda a gente (acho que já ouvi isto ai num anuncio qualquer eheheh).

Gostei, não sendo uma grande obra literária, é um excelente livro sobre sexo :)



Sinopse:
O diário vermelho de Flanagan não é, estritamente, um diário nem tão pouco um romance: é um hábil ponto de encontro entre ambos os géneros, criado a propósito de uma historia singular. Que aconteceria se Flanagan – o famoso detective protagonista de tantos livros – conhecesse Carlota, também ela personagem de outros livros e se envolvesse com ela, contando-nos as suas primeiras relações sentimentais e sexuais?
Em O diário vermelho de Flanagan, o leitor conhecerá as primeiras experiencias do jovem detective nesse mundo desconhecido e oculto, e beneficiará de toda a informação que ele reúne e incorpora no seu precioso diário que se converte assim num autentico manual de sexualidade.
Se és rapaz, desfrutarás com a historia e descobrirás aspectos fundamentais sobre a tua própria sexualidade.
Se és rapariga, este livro ajudar-te-á a compreender a sexualidade masculina e fornecer-te-á pistas para as tuas relações com os rapazes.

Se pensas que o sexo é um acto natural, que fomenta a comunicação e a cumplicidade do casal, sem preconceitos e com responsabilidade, este livro é para ti

Sem comentários: