segunda-feira, 29 de junho de 2009

Amanhã à Mesma Hora - Diário de uma Stripper Portuguesa, de Leonos Sousa



É demais, adorei adorei adorei, é que é daqueles livros que nos faz fazer aquelas tristes figuras de ir a sorrir nos transportes públicos e de repente dar assim uma gargalhada um pouquinho mais alto, e ficar tudo a olhar :)

Acho que tem também a vantagem de nos identificarmos com sítios e situações, acabando por ser o relato de situações que qualquer uma podia estar a viver, sim porque tirando a parte do strip muitas das situações ali relatadas são banais e que nos acontecem a todas nos.
Gostei muito de ler, é muito divertido:)



Sinopse
O que sente uma mulher de trinta e um anos, sem emprego e sem dinheiro, que decide mostrar o rabo e as mamas para pagar a conta do visa e a renda de casa? E o que sente essa mulher se não tiver namorado e for amante de um homem que está noivo de outra? E o que acontece se a esta salada juntarmos um bando de clientes chatos, com mau hálito e sempre a pedirem um número de telefone; um punhado de mulheres a competirem entre si como cabras do inferno e um futebolista com cheiro a bebé? O resultado é o diário de uma mulher como todas as outras, com problemas e a casa para limpar, mas que à noite dança e encanta ao som de AC/DC. E que, nos bastidores, é uma cabra com tomates, capaz de vos ir à cara se se meterem com ela...

4 comentários:

Eu Mesma! disse...

Confesso que o já li há algum tempo e tb adorei!

:)

Zabour disse...

Tb já li.

Beijinhos

SmS disse...

E o preço foi mmo mt bommmmmmmm

ehehehe

Minhoca disse...

SmS:

Nem mais :) foram os 5€ mais bem empregues eheheh