segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Nudez Mortal, de J.D. Robb

Mais um maravilhoso livro de Nora Roberts, daqueles que depois de se começar a ler não se consegue parar, é simplesmente maravilhoso.
É um policial que se lê de uma assentada, com crime, suspanse e romance.


Sinopse
Eve Dallas é tenente da polícia de Nova York e persegue um assassino implacável. Em mais de dez anos de profissão, ela já viu tudo — e sabe que a sua sobrevivência depende do seu instinto. E é precisamente esse instinto que ela tem de ignorar quando se envolve com Roarke, um bilionário irlandês, principal suspeito na investigação de Eve. Mas a paixão e a sedução têm as suas próprias regras e só depende de Eve arriscar- -se ou não nos braços de um homem sobre o qual nada sabe, excepto que deseja loucamente a sua companhia... e tudo o que isso acarreta!

6 comentários:

Eu Mesma! disse...

Já o li há uns meses...
simplesmente fabuloso! Fabuloso mesmo!

E já comprei o novo que ela escreve em nome do J.D. Robb....

ainda não li mas... estou super curiosa!

Salto-Alto disse...

Confesso que ainda não li o tal que me emprestaram dela.

Ah, era só para te avisar que mostrei à minha mãe (que é tão devoradora de livros como eu) este teu blogue e ela está viciadérrima. Não percebe muito de computadores e anda lentinha a ver este, mas fica toda entusiasmada quando vê um que ela também leu! :)

Minhoca disse...

Eu Mesma:

Eu tb adoreiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Não sei qual é o ultimo, mas como tenho que ir trocar um livro que recebi no natal, acho que o vou trocar por esse novo dela eheheh

Minhoca disse...

Saltinho:

Bem ao tempo que andas para ler, acho que, tas com pouca vontade de o ler n???

Quanto à tua mãe, eu agradeço, e espero que ela va gostando do que por aqui vai lendo, e agora ate temos tb a minha filha a escrever cá, se bem q os livros q ela le são de leitura não recumendada ahahah, pelo menos na minha opinião.

Bjs

Eu Mesma! disse...

Salto-Alto
lê Nora Roberts! Náo te vais arrepender!

Eu Mesma! disse...

chama-se Gloria mortal!

http://www.bertrand.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=121159

Glória Mortal
Robb, J. D.
A primeira vítima foi encontrada num passeio à chuva. A segunda foi morta no próprio apartamento. Eve Dallas, tenente da polícia de Nova Iorque, não tem dificuldade em ligar os dois crimes. Afinal, ambas as mulheres eram bonitas, famosas, e as suas vidas e amores glamorosos enchiam as capas das revistas. As suas relações íntimas com homens poderosos dão a Eve uma longa lista de suspeitos, incluindo Roarke, o seu próprio companheiro. Como mulher, Eve tem toda a confiança no homem que partilha a sua cama. Mas como polícia, é sua obrigação seguir todas as pistas... investigar todos os rumores escandalosos... explorar todas as paixões secretas, por mais obscuras que sejam. Ou perigosas!