quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Jogo de Mãos, de Nora Roberts

É, como todos os seus livros, uma maravilhosa história de amor.

Sinopse:
Uma história cheia de glamour e suspense sobre o amor, chantagem e magia.
Max Nouvelle é o patriarca de uma ilustre família de ilusionistas e ladrões de jóias, constituída por Lily – a sua companheira; Roxanne – a sua filha, tão linda quanto casmurra; e Luke – um rapaz que Max recolheu das ruas e que entretanto se transformou num homem muito interessante. No palco fazem números elaborados e, fora dele, assaltos ainda mais refinados. Durante muitos anos Roxanne e Luke deram-se como cão e gato mas agora, já adultos, descobrem que há entre eles algo que não esperavam. Mas é então que Luke, receoso que o seu passado manche a sua família adoptiva, é vítima de alguém que quer vingar-se dos Nouvelle. E vão ser precisos alguns anos em fuga antes que ele volte e, juntamente com Roxanne, dê o golpe mais audacioso das suas vidas.
Com Jogo de Mãos, Nora Roberts revela-nos um mundo glamoroso onde a paixão e o mistério se entrelaçam e nada parece o que é.

2 comentários:

Salto-Alto disse...

Eu sou fina. Emprestam-me livros desta senhora mas emprestam-me volumes 2 e 3, nunca o 1!

Minhoca disse...

Salto:

Pronto este não tem mais nenhum volume, é só este mesmo :)

De qualquer forma, da para apanhar as historias mesmo não tendo lido um dos volumes, agora do 3º p o 1º é que não comvem pois ficas a saber o final dos livros anteriores.