segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A Dama Negra, de Nora Roberts


É um livro repleto de mistério, onde nada do que parece o é.
Como a maioria dos livros de Nora Roberts, tb este nos leva para um mundo onde nunca sabemos o que é mentira e o que é verdade, é uma excelente historia que nos prende no inico ao fim.

Sinopse:

O ar estava frio quando a Dra. Miranda Jones chegou a casa depois de uma longa semana de trabalho. Mas o seu sangue gelou quando sentiu encostarem-lhe uma faca ao pescoço. Depois de roubarem tudo o que trazia, os assaltantes desapareceram. Profundamente abalada, Miranda decide esquecer aquela experiência assustadora. E, para isso, nada como aceitar o convite para ir a Itália confirmar a autenticidade de A Dama Negra, um bronze renascentista representando uma cortesã dos Medici. Mas, em vez de cimentar a sua posição como a maior perita mundial nesse campo, a viagem a Itália quase que lhe destrói a reputação. Sentindo-se alvo de uma cilada, Miranda está decidida a limpar o seu nome. Mas ninguém parece disposta a ajudá-la... com a excepção de Ryan Boldari, um sedutor ladrão de arte cujos objectivos são obscuros... Agora torna-se evidente que o assalto à porta de sua casa foi muito mais do que isso e que A Dama Negra possui tantos segredos quanto a cortesã que a inspirou. Com a ajuda de um homem em quem não deve confiar mas por quem sente uma atracção intoxicante, a solução para todo este enigma parece repleto de traições, mentiras e perigos mortais.

7 comentários:

Tiago R Cardoso disse...

gostei sim senhor, diga-se que este blogue está a revelar-se muito interessante.

Minhoca disse...

Então muito obrigada, como sou uma devoradora de livros, fico contente por saber que ha mais pessoas como eu que gostam mt de ler, se algum dos livros que por aqui vou escrevendo já tiveres lido vai dando tb a tua opinião sobre os mesmos, e já agora podes falar de outros q pode ser que me agrade e vá ler.

Bombocaa disse...

Por quem sente uma atracção intoxicante...eh lá...se calhar a protagonista sou eu
eheheh

É...tb gosto...escreve bem e faz sonhar sem me cansar mt

Minhoca disse...

Bomboca:
Ha alturas em que tb me revejo nas personagens :)

E é tao bom sonhar.................

Jokinhas

Eu Mesma! disse...

Fabuloso
maravilhoso....

confesso que adoro Nora Roberts...
e nem quero saber das opiniões...

os livros dela fazem-nos sonhar... nem que seja... com um mundo (e com homens) que não existam...

quero lá saber!

Minhoca disse...

Eu mesma:

Tb adoro, são livros que nos fazem sonhar:)

E eu tb quero um homem daqueles:)

Bjs

Eu Mesma! disse...

Se gostas dos homens da nora roberts então aconselho-te a quadriologia da baia....

simplesmente... fantástica...:)