sexta-feira, 22 de agosto de 2008

P.S.: Eu amo-te, de Cecelia Ahem

Adorei este livro, é uma historia de amor, coragem e amizade, que nos mostra que somos capazes de vencer os maiores dificuldades da vida.
Devo confessar que me levou às lágrimas em algumas partes, mas eu sou uma sentimentalona que chora com facilidade, e, provavelmente devido ao meu estado de espírito na altura em que o li, o livro tocou fundo no meu coração (ai como eu estou hoje, o por favor, acho que se hj o reler vou começar a chorar logo na 1ª pagina:)).
É simplesmente divino

Sinopse:

Quase todas as noites Holly e Gerry tinham a mesma discussão – qual dos dois se ia levantar da cama e voltar tacteando pateticamente o caminho de regresso ao apetecível leito? Comprar um candeeiro de mesa-de-cabeceira parecia não fazer parte dos planos, e assim o episódio da luz repetia-se a cada noite, num rito conjugal de pendor cómico a que nenhum desejava pôr termo. Agora, ao recordar esses momentos de pura felicidade, Holly sentia-se perdida sem Gerry. Simplesmente não sabia viver sem ele. Mas ele sabia-o, conhecia-a demasiado bem para a deixar no mundo sozinha e sem rumo. Por isso, imaginou uma forma de perpetuar ainda por algum tempo a sua presença junto da mulher, incentivando-a a viver de novo. Mas como se sobrevive à perda de um grande amor? Holly ter-nos-ia respondido: não se sobrevive! Mas Holly sobreviveu!

Não tenhas medo de te apaixonar outra vez. Abre o teu coração e segue para onde ele te levar..e lembra-te pede a lua…
P.S.: Eu amar-te-ei sempre (…)

4 comentários:

Bombocaa disse...

Esse livro levou-me às lágrimas milhentas vezes...
Está fabuloso sim...mas passei faz chorar mt...e chorar faz mal ...às rugas
:)

Minhoca disse...

bomboca:
Parece que afinal n sou só eu a chorona :)
Também me fartei de chorar, mas é liiiiiiiiiiindo o livro.

Anónimo disse...

Adorei este livro... chorei o livro todo, mas muito lindo!!!

Minhoca disse...

Eu tb me fartei de chorar, é por isso que nunca tive coragem de ver o filme