sexta-feira, 2 de julho de 2010

Amante de Sonho, de Sherrilyn Kenyon




Foi a minha companhia na minha ultima ida à praia, e so foi comigo uma vez porque gostei tanto que não parei de o ler até chegar ao fim.
Gostei muito, fantasioso e tal, mas do melhor que se pode pedir de um romance.

Sinopse
Grace Alexander, uma bonita terapeuta sexual de Nova Orleães, julgava estar destinada a uma vida sem paixão. Até ao dia em que a amiga Selena a convence de que, por artes mágicas, poderá convocar um escravo de amor durante um mês. Certa de que a magia da amiga irá falhar, Grace deixa-se levar pela brincadeira. Mas…

22 comentários:

Dreamfinder disse...

Estou curiosíssima em relação a este livro, que me aguarda pacientemente na minha estante. Obrigada pela sugestão.

cris disse...

este ainda não li...fica na lista de espera.
passa pelo meu blog:
http://otempoentreosmeuslivros.blogspot.com
boas leituras

Jaime Piedade Valente disse...

gostou a sério?? mas não reparou como está mal escrito e como a história é um plágio de meia dúzia de filmes de sucesso?

Minhoca disse...

Dreamfinder:

Se esta na estantae entao é de ler :), tal como digo e muito fantasioso e tal, mas para leitura de praia é do melhor :)

Minhoca disse...

Cris:

É o tipo livro leve, muito leve, coisa com muita fantisia mas que dispoe bem :)

Minhoca disse...

Jaime:

Sim gostei, e em lado nenhum eu dizia ser uma grande obra, ate la escri que era historia bem fantasiosa, se era olagio ou não tb n me importa muita, provavvelmente é parecido c filmes de sucesso precisamente por ser uma historia de fantasio, livro de praia que nada tem a ver com a realidade mas que faz uma excelente companhia na praia.

Mas cada um gosta do que gosto, e eu tenho alturas em q gosto sde um livro assim, que n me obrigue a pensar que nada tenha a ver com a realidade e c final feliz

LopesCaBlog disse...

Li e também gostei :)

Efémera disse...

Olá minhoca. Conheces o bookworms? :)
Eu para a praia levei um livro técnico e o Símbolo Perdido. Tudo a ver!
No domingo comprei Comer, Orar e Amar. :)

Minhoca disse...

LopesCa:

Obrigada, alguem que entende os meus gostos de leitura :)

Minhoca disse...

Patricia:

Ja ouvi duas opinioes contrarias em relação a esse livro, ainda não mas agora é que estou com vontade :)

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
É uma pecha na minha vida "literária". LEIO POUCO

LopesCaBlog disse...

Também li e gostei agora gostava de ler todos os outros ;)

Anónimo disse...

imparato molto

Minhoca disse...

Jota:

Ultimamente tb tenho lido muito pouco, mas por falat de tempo :)

Minhoca disse...

Anonimo:

Ler é aprender :)

Sandra disse...

Este livro é fantástico! Também adorei!!! :)

Minhoca disse...

Sandra:

Obrigada por o partilhares, é que já fui chamada de tudo por ter dito que tinha gostado deste livro ehehehe

D* disse...

Tenho um selo para ti no meu blogue :)

мє™ disse...

Oie, adorei seu blog, já estou te seguindo.
Se cuida, Parabéns

LopesCaBlog disse...

Psst o post não é meu mas fica a sugestão não compres A Insaciável de Meg Cabot

http://pinkgum.blogspot.com/2011/03/review-insaciavel.html

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
MINHOCA

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Passando por aqui, conferindo seus lançamentos. Resolvi cumprimentá-la pelo blog.Parabéns!