domingo, 16 de maio de 2010

As Regras da Sedução, de Madeline Hunter




É um romance muito bom, muito bem escrito e que se le de uma assentada.
Gostei muito.

Sinopse
As regras dele vão iniciá-la no mundo do prazer e da sensualidade. As regras dela vão subjugá-lo.
Hayden chega sem aviso e sem ser convidado - um estranho com motivações secretas e um forte carisma. Em poucas horas, Alexia Welbourne vê a sua vida mudar irremediavelmente. A relação entre ambos é tensa, agitada e incómoda. Para Alexia, Hayden é o culpado da sua desventura: sem dote, ela perdeu qualquer esperança de algum dia se casar. Mas tudo muda quando Hayden lhe rouba a inocência num acto impulsivo de paixão. As regras da sociedade obrigam-na a casar com o homem que arruinou a sua família. O que ela desconhece é que o seu autoritário e sensual marido é movido por uma intenção oculta e carrega consigo uma pesada dívida de honra. Para a poder pagar, ele arriscará tudo... excepto a mulher, que começa a jogar segundo as suas próprias regras…

13 comentários:

Bia Carvalho disse...

Que capa linda!!
Vocês em Portugal estão mesmo arrasando!!

Depois dá uma passadinha no meu blog?? Vou adorar tê-la como minha seguidora!

http://amormisterioesangue.blogspot.com

Bjs

cá-cá (Portugal) disse...

Também adorei este livro, tanto que já estou a ler o jogos de sedução que é uma especie de continuação... Bjs e boas leituras!

Sea disse...

PEla sinopse acho que vou gostar... vou aproveitar a feira do livro que lá é mais baratinho :p

**

LopesCaBlog disse...

Vai para a lista :)

Minhoca disse...

Bia:

Vou la passar :)

Minhoca disse...

bauny:

Bem assim sendo acho que vou tentar encotrar esse :)

Bjs

Minhoca disse...

Sea:

Espero que tenhas aproveitado porque o livro vale a pena

Minhoca disse...

LopesCa:

Acho que fazes bem, eu gostei

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Agradeço a tua passagem plo meu cantinho... ja vi que adoras ler livros, certo?

Minhoca disse...

Jota:

Gosto muitoooooooooooo, infelizmente nem sempre tenho tempo

Sandra disse...

Olá, gostei muito do teu blog. Esta semana vou comprar este livro para ler, espero que seja bom :)

Minhoca disse...

Sandra:

Muito obrigada, e espero que voltes, se bem que este lado da Minhoca tem andado muito parado pois tenho tido muito pouco tempo para ler.

Eu gostei muityo, espero que tb gostes.

Sandra disse...

Olá! Tenho um desafio para ti no meu blog! Aparece :)