segunda-feira, 9 de novembro de 2009

“O Homem de Sampetersburgo”, de Ken Follett


Gostei, no inicio nada fazia prever o desenvolver da historia que a meio acaba por se tornar interessante tendo depois um fim que em parte previsível era também o único desfecho possível para tal enredo.



Sinopse
1914: a Alemanha prepara-se para a guerra e os aliados constroem as suas defesas. Ambos os lados precisam da Rússia. O Duque de Walden e Winston Churchill planeiam, em total segredo, uma aliança russa mas um homem infiltra-se em Inglaterra com a intenção de deixar a sua marca na História e deixar o país a seus pés…

10 comentários:

amiguita disse...

Comecei a ler os pilares da Terra, mas também vou ai chegar...

Brinquinho da cantareira disse...

Já estive com este livro na mão....
Ainda não o li....MAS VOU LÊ-LO:)

Kat disse...

ja li mas os Pilares da Terra é o melhor dele!!

Minhoca disse...

amiguita:

Pois este é o primeiro livro que leio dele

Minhoca disse...

Susaninha:

Eu gostei :)

Minhoca disse...

Kat:

Este foi o primeiro q li dele, mas assim sendo acho que vou seguir a tua sugestão

Elisabete disse...

Olá minhoca. Entusiasmei-me e vou começar a ler "A Ameaça",se alguém não gostou diga-me já por favor (é para estar preparada...detesto surpresas)
Bom fim-de-semana.

Elisabete

Maria João Araújo disse...

Os pilares da Terra dele é muito bom, ainda não li o Homem de Sampersburgo mas vou pôr na minha lista do Natal.

Minhoca disse...

Elisabete:

Não li por isso n posso dar opinião:)

Minhoca disse...

Maria:

Pois ja ouvi dizer, ate fui este fds a procura mas n encontrei :(