segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Naquele Tempo, de J.D.Robb (Nora Roberts)


Terminei agora de ler, e este livro é anterior á “Nudez Mortal” que podem espreitar aqui, eu como já deu para perceber li ao contrario, o que no meu ponto de vista faz muito mais sentido, pois no outro ficamos a saber a historia da detective e assim percebemos melhor a relação dela com as outras personagens, alem de que, lendo isto pela ordem certa, ou seja, 1º “Naquele Tempo” e depois “Nudez mortal” ficamos logo no 1º livro a saber parte do final do 2º, o que para mim não faz sentido, mas pronto já sabem a ordem certa e qual é acho que faz mais sentido eheheh.

Em relação a este livro so posso dizer que gostei muito da 1ª parte dele, é o tipo de livro da autora, ao passo que a segunda parte deixa um tanto ao quanto a desejar, digamos que não é tão bom como a 1ª parte e nada comparado com o 2º livro (Nudez Mortal), porque este 2º é muito bom mesmo, e claro pode ser lido em separado sem qualquer sequencia pois é uma historia independente.

Acho que de um modo geral, “Naquele Tempo” é um livro q se lê bem mas não é nada de especial.


Sinopse
Laine Tavish é dona de uma loja de antiguidades chamada Naquele Tempo. É uma mulher discreta e vive uma vida igualmente discreta numa pequena localidade de Maryland. Pelo menos, isso é o que toda a gente pensa. Na verdade, o seu nome é Elaine O’Hara e é filha de Big Jack O’Hara, um dos mais conhecidos bandidos do seu tempo.
E o passado de Laine acaba de a encontrar... de uma forma bem dramática. O seu tio, há muito sumido, aparece de repente na sua loja, apenas para deixar um aviso misterioso antes de ser atropelado mortalmente na rua. Pouco depois, a casa dela é revirada por assaltantes. Agora cabe a Laine e a um homem deliciosamente misterioso chamado Max Gannon, descobrir quem anda atrás dela, e porquê. A resposta está num tesouro escondido, um tesouro que vai mudar não só a vida de Laine mas também a de futuras gerações

3 comentários:

Anónimo disse...

Adoro profundamente Nora Roberts ^^
E sem qualquer duvida a minha autora preferida de sempre...
Eu devoro completamente os livros dela... e quando digo devorar e mesmo devorar uma vez que os livros dela aguentam no maximo dois dias nas minhas mãos.
Acabei agora de ler o "Escânda-los privados e sem apaixonei-me pelo Finn... tal como pelo Cam, e pelo Michael Fury e por mais uma imensidão deles.
O próximo que vou ler é mesmo o "Naquele Tempo"...

Beijinhos e desculpa a invação ^^

Maggie Black

Minhoca disse...

Maggie Black

Fico mt contente pela invasão:)

Tb é uma das minhas autoras favoritas :)

Bjsss

SolitaFit disse...

Adoro Nora Roberts, Já li a Triologia da Irlanda e agora tenho outro dela para ler que agora nem me lembro o nome, é um que tem a ver com corredas de cavalos, como é uma maiga que mos empresta não me estou a recordar o nome.


Jinhos