domingo, 25 de novembro de 2012

Informação

Mas a ver se nos entendemos, à semelhança do meu outro blogue, também este é pessoal e que serve apenas para eu dar a minha opinião sobre os livros que leio e o que eles me fazem sentir, não sou critica literária nem o pretendo ser, por isso o que escrevo é a minha opinião, o que não obriga ninguém a acatar ou seguir.
Não ha certo ou errado, gosto do que gosto e não vou pelas modas, la porque um autor(a) é muito vendido mão quer dizer que eu tenha aqui que dizer que gosto, por exemplo, Saramago é prémio Nobel e eu não gosto (agora la vêm um monte de comentários a reclamar e a chamar-me um monte de coisas so porque escrevi isto eheheh).

Dito isto........................a minha opinião é a que aqui escrevo e pronto :), virem dizer que estou errada e afins não vai alterar o meu gosto :)

Tenho dito

Sem comentários: