segunda-feira, 1 de março de 2010

O Criado Secreto, de Daniel Silva




Muito bom, e nada mais tenho a comentar :)



Sinopse
Gabriel Allon é chamado para mais uma missão: ir a Amesterdão estudar os arquivos de um analista de terrorismo que acabou de ser assassinado. Chegado à cidade, Gabriel descobre contudo uma conspiração de terror no submundo islâmico e que tem Londres como alvo. A filha do embaixador americano é raptada e corre perigo de vida. Ao tentar salvá-la, Gabriel torna-se também um alvo dos terroristas. A inesperada aliança que forma com um homem que perdeu tudo devido à sua devoção ao Islão leva Gabriel a questionar a moralidade das tácticas que usa e a arriscar a própria vida.

4 comentários:

LopesCa disse...

Li um livro dele e gostei, fiquei curiosa com este :)

Minhoca disse...

LopesCa:

Eu gosto muito dele, alias eu acho q Daniel Silva é sempre uma boa opção :)

Carlos disse...

Já li todos os livros deste escritor, publicados em português, considero bom qualquer um deles , mas têm que se ler por ordem de publicação, caso contrário lemos passagens de acontecimentos que ainda não sabemos.

Bia Carvalho disse...

Olá!
Estou aqui para apresentar meu novo blog especializado em Suspenses Românticos, tanto os de banca quanto os de livraria.

Amor, mistério & Sangue

Espero que goste!

Bjs
Bia