quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tempo para Amar, de Danielle Steel



Não sendo nada de especial, é um pouco melhor que o que esta aqui por baixo, mesmo assim não nada por aí alem, lê-se e para levar para a praia ate não foi de todo uma má companhia, mas definitivamente esta senhora não me esta a convencer.




Sinopse

Kate tinha apenas dezoito anos quando conheceu Tom Harper, uma grande estrela do futebol americano. O amor entre eles foi fulminante e começaram a viver uma idílica história de amor. Infelizmente os pais de Kate — pertencentes à alta burguesia — não aprovam o romance da filha, e quando ela insiste em continuar o namoro expulsam-na de casa.
Tom tudo faz para que ela esqueça a crueldade dos pais, e Kate começa a viver num mundo glamuroso, de luxo e de fama. Tudo corria bem até que a carreira de Tom começa a declinar e ele tenta suicidar-se. O suicídio não é bem-sucedido e como consequência disso, Tom fica paralisado e com a mentalidade de uma criança de sete anos. Grávida e com o marido deficiente Kate sente o seu mundo a desmoronar e todos os seus sonhos destruídos.
Refugia-se no campo com o filho, enquanto o marido é internado numa casa de saúde. Para tentar exorcizar os seus fantasmas, Kate dedica-se à escrita. Graças ao sucesso alcançado pelo livro, Kate é persuadida a empreender uma viagem de promoção, mas será ela capaz de sair do seu isolamento e aceitar de novo o amor que surge na sua vida?

7 comentários:

Pulha Garcia disse...

Gostei da ideia de um blog só para livros mas ... não me identifiquei muito com as escolhas ... espero ter mais sorte da próxima vez...

Zabour disse...

A minha tia sempre que faço anos oferece-me um livro dessa senhora. Ainda não tive coragem de lhe dizer que não li nennhum pk simplesmente não me agrada a escrita da senhora. Pode ser que um dia lhe diga, no entretanto já tenho uns quantos ali a ganhar pó na estante.

Beijinhos

Minhoca disse...

Pulha Garcia:
Se em oitenta e tal livros não ha um q te agrade, entao vai ser dificil pois este é o tipo de livros que leio e que me agrada (alguns nem gostei assim tanto como aqui referi)

Minhoca disse...

Zabour:

Ha um ou outro que ate gostei, mas a maioria e muito fraquinho, mas pronto qnd n tiveres nada p ler aproveita e tenta um deles :)
Bjss

Karlytus disse...

livros de gaja.. lol

beijokas azulinhas e com mtooo Soool!!

Minhoca disse...

Karlytus:

Sim, é o tipico livro de gaja :)

Bjs

claraah beraldo disse...

olá minhoca .. é a primeira vez que visito seu blog.. e ja li alguns livros dos citados aquii.. e queria sugerir a você que leia o livro Jóias de Danielle Steel.. achei muito bomm.. e depois dele gostei também de Final de verão.. se tiver oportunidade leia-os.. e parabéns pelo blog.. achei ótimoo!

beeeijoos ;D